Se faz sentido conversar - sobre psicoterapia ou supervisão -, escreva no WhatsApp.
Quem escreve sem saber bem o que dizer, aqui, chega no lugar certo.
Não há formulário, não há triagem automatizada, não há IA, nada disso. Você escreve, eu leio, e respondo. Posso demorar um pouco, mas sempre respondo.
O primeiro contato serve para marcarmos uma conversa inicial. Nessa conversa, nos conhecemos, damos tom e voz aos textos, você me conta o que te trouxe até aqui e eu explico como o trabalho funciona na prática. A partir daí, avaliamos juntos se faz sentido seguir.
Se o que você leu por aqui te fez pensar em algo que queira ver explorado em ideias, escreva no e-mail. Também sem protocolo ou formulário, só redação estilo não-ENEM.
Abs.